quinta-feira, 31 de março de 2011

Dez/2009 - Natureza em Forma doa 46 animais do CCZ


From: Renato Bacci Neto <renato@naturezaemforma.com>
Date: 2010/1/18


 
 
 
RELATÓRIO:
PROJETO NATUREZA EM FORMA/SUPER CASAS BAHIA
PROJETO NATUREZA EM FORMA – CCZ/SP – ADOTAR É TUDO DE BOM
17,18,19,20,28,29,30 E 31/DEZ/09, 2,3 E 4/JAN/10 – ANHEMBI/SP


Queridos amigos, parceiros, voluntários e todos os envolvidos na ação Projeto Natureza em Forma – Super Casas Bahia, é com imenso prazer que apresentamos o “balanço” do evento em nossos 12 dias de atividades.





Nestes 12 dias foram adotados 46 cães provenientes do CCZ/SP.
46 vidas foram mudadas através da boa vontade de pessoas preocupadas no BEM ESTAR animal.

O Projeto Natureza em Forma agradece especialmente aos funcionários da WeDo, Willians e Dayane pelo seu empenho e respeito com os voluntários e integrantes do Projeto, souberam com tranqüilidade e segurança contornar todas as situações. Estiveram disponíveis  o tempo todo e com bom humor conduziram perfeitamente a equipe e as atividades do stand. Equipe esta que trabalhou integralmente na distribuição de brindes, visualização do vídeo e mantiveram o stand o tempo todo cheio, auxiliando e muito na rotatividade e captação de público.

Agradecemos imensamente ao funcionário do CCZ/SP Alessandre Martins, que, mais uma vez mostra sua grande dedicação aos animais do CCZ que tanto precisam de atenção. Em várias ações, como desmarcar suas férias,  o funcionário mostra o empenho em querer o bem dos animais.

À Dra. Ana Cláudia Furlan Mori, quem agradece são os animais, que por esta Gerente do CCZ/SP receberam a liberação pra ir e vir e tentar a sorte de ter definitivamente um lar.  Graças a ela, 46 animais, entre outros, passaram este fim de ano bem e agora tem família. E graças à abertura da Dra. Ana Cláudia ao voluntariado, que deu início a todo o processo de mudanças que hoje se encontra o CCZ/SP.

Só com pessoas assim e parceiros como a Pedigree, ainda estaríamos estacionados no tempo, porém, hoje comemoramos a adoção de quase 50, a abertura de 50 vagas, mais 50 animais que já estavam confinados agora serão preparados e disponibilizados à adoção.

Muito obrigado,

Projeto Natureza em Forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário